Em construção!

"Envelhecer é uma dádiva que deve ser encarada não como uma perda de habilidades mas como uma oportunidade para transmitir os conhecimentos adquiridos ao longo da vida."

quinta-feira, 16 de março de 2017

Cia de Dança 100 Limite - Porque dançar não tem idade!

Cia de Dança 100 Limite - Porque dançar não tem idade!






Meu trabalho com a dança começou por volta de 2005. Nessa época, por conta da novela América, o country estava no auge e eu fazia aulas de dança country e sertanejo.
Em 2006, conheci um grupo de dança country, de pessoas de todas as idades (mas a maioria eram idosos), e me apaixonei. Comecei a fazer parte desse grupo, participar das aulas e das apresentações.
No ano seguinte, por motivos particulares o professor precisou sair do grupo. Como eu tinha feito aulas e conhecia muitos passos e tinha um bom entrosamento com o grupo, assumi as aulas. Meu propósito era fazer com que conhecessem a " Cia de Dança 100 Limite", um grupo de idosos que ama o country, e consegui.
Após um tempo e muito ensaio participamos do primeiro concurso de dança country, realizado na Estância Alto da Serra. E para nossa surpresa, fomos os 3º colocados. Nesse dia foi muita emoção! Lágrimas de alegria, de um grupo que jamais pensou que seria reconhecido no meio de tantos jovens. A partir dai, participamos de muitos concursos e campeonatos. Alguns vencendo, outros apenas mostrando nosso trabalho. Sempre com o objetivo de mostrar aos outros que a idade não é limite, que quando a gente quer, com garra e paciência a gente consegue.
Hoje o grupo ainda existe... Alguns saíram, por motivos particulares, outros entraram, outros apenas nos acompanham com parte dessa família. Amigos são muitos! Alegrias, tristezas, brigas, aprendizados, auxílio uns aos outros. O grupo vai muito além da dança. Somos família! Quando alguém precisa estamos ali para ajudar, apoiar, motivar, chorar e rir juntos...
Brigas acontecem. Perdão também.
Emoçoes? Muitas! Vocês nem imaginam o que é fazer parte dessa grande família chamada 100 Limite!



Hoje nossa aulas acontecem de quartas e sextas das 9 às 10:30 hrs, na Paróquia São Carlos Borromeu de Vila Prudente, na Rua do Oratório, 37125 - Vila Prudente - São Paulo - SP.

A primeira aula é gratuita!
Venha experimentar!

Contato: whats.: 981 663 721 - E-mail.: salete _sm@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário